Testando a trilha

Ando um pouco em silêncio porque estou precisando refletir diariamente e tenho dificuldade de escrever pensamentos incompletos demais.

Não estou super explorando todas as possibilidades de relacionamentos. Estou tranquila e bastante ocupada manejando o fim do casamento… Nada fácil. Mas o Fabio é bastante maduro e tudo está caminhando.

Nesse meio tempo, continuei com A., numa relação muito gostosa, à vontade, entregue. Como já contei, A. é amigo, muito próximo e, inclusive, trabalha comigo. Fabio também. Daí, dá pra imaginar a delicadeza da situação. Estou engajada em preservá-los… pelo menos na maior parte do tempo. rs

Testando
Mas eu escrevi tudo isso aí pra contextualizar. O teste mesmo é outra coisa.

Esta semana, estávamos em uma festa pequena, privada. Fabio, A. e eu e mais umas 20 pessoas. Eu doida pra aproveitar o momento com o A., mas sem querer expor ele nem o Fabio. Então fui ficando na minha, só desejando não gerar uma situação ruim para nenhum deles. Fabio não está tranquilo ainda.

Passou um tempinho, olho pra trás e vejo A. beijando uma menina. Parei. Em vez de um esperado turbilhão de pensamentos e sensações, minha mente esvaziou e pensei: pára e sente. E senti duas coisas: tesão e felicidade por ver o A. se divertindo. Eu não estava empatando ele. Isso me deu uma sensação boa que não tinha sentido forte assim ainda. Passei no teste. : )

É claro que eu sabia que era só uma pegação que ía passar. E o teste se refere a isso apenas. Preciso ainda experimentar outras sensações em mim. Como, por exemplo, saber que quem eu amo ama também outra pessoa. Acho que lido bem, mas só vivendo pra saber… Por ora, fico com a sensação boa de ser livre e deixar livre. Boa demais.

—— alteração 11/08/2013 —–

De tão natural e confortável que é, acabei não me dando conta que já vivo com um amor amando outra alguém. O A. tem um amor grande e cheio de carinho que eu adoro incentivar. E eu amo esse amar. Teste 2 vencido. 🙂 Fico com a sensação boa de amar e deixar amar. Boa demais.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s