Degustar

Chegou o momento micro revolução.

A adaptação que busquei com o Fabio não rolou. Terminamos. Isso significa finalizar um relacionamento monogâmico de pouco mais de cinco anos, contando para as famílias e os amigos, pensando em quando vamos nos mudar, dividindo as coisas, não mais compartilhando. Não é um processo simples. Mas confesso que tenho mais admiração ainda pelo Fabio e respeito pela forma como ele tá lidando. Especialmente porque eu resolvi estar livre e voar e não mentir.

Os amigos estão se adaptando. Olhando de lado, olhando de frente, dando as mãos, dançando também… cada um no seu jeito de amar e cuidar.

Eu estou toda borboleta embriagada. Imagina a cena.

Experimentando amor, carinho, cuidado de outra maneira. Claro que esse amor colabora na embriaguez. E claro que eu não estou nem um pouco preocupada com o futuro, o rótulo, as consequências. Borboleteando.

Leave a Reply

