Confundindo

Estava conversando em uma festa com um amigo que não via há um ano mais ou menos. Aquele amigo que quando via batia uma pontinha de vontade, beeem pontinha. Excesso de admiração, talvez.

Ele perguntou do Fabio, falei que estávamos nos separando. Ele falou que estava todo sem rumo no casamento também. E aí eu comecei a falar do pluriamor…

Não demorou, ele me beijou. Eu fiquei confusa demais. Já não tinha mais aquela pontinha de vontade. Só carinho mesmo e a admiração. Correspondi. Estranho demais.

Saí dali 15 minutos depois com um “tudo de bom! força e sorte!”. Mas me sentindo mal demais.

Não vou mais falar assim de pluriamor com o coração aberto e essa paixão toda. Ele confundiu tudo.

Detalhe: A. estava na festa. Saiu sem me dar tchau. Depois citou outros motivos aí… Mas meu coração pesou.

Leave a Reply

